terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quero ser descolada!

Bom visando a realidade de muitas garotas brasileiras,super legais e da moda decidi postar algo para ajuda-las afinal eu já fui como elas,uma simples nerd,mas sempre fui popular (uhum fui mesmo).Então meninaaas ai vão 5 dicas para ser descolada!


1° dica:
-tenha um guarda roupas descolado.
Ter um guarda roupas legal não precisa de montanhas de dinheiro e nem ser tudo rosa.Primeiro inspire-se em alguém algum ídolo ou em vc mesma,dependendo do seu estilo.Costumize suas roupas,mas nada de querer se inspirar na Lady Gaga por favor.

2° dica: Adeus cadernos de desenhos animados e CD's do High Scool Music
Ah gentyyy.Não tem como ser descolada usando um fichário do High School Music e ouvindo Rebelde né?
Por favor vc não é uma criança e vc quer ser notada e descolada então,pela titia aqui não faça mais isso,se gosta de estampas ou bonequinhas que sejam coisas mais discretas que não te faça sofrer buliyng do colégio.

3° dica: Compre revistas

Eu não estou falando da Yes!teen nem das revistas poster do Justin Bieber,a moda é atrevida(eu comrpo) e capricho,assim vc vai ter noções de como ser descolada além de fazer uma falsa amizade com as garotas descoladas que pediram sua revista emprestada assim tendo 15 minutinhos de fama,daí pra frente é só puxar assunto com elas.

4° dica: Ouça músicas legais

Chega ! de Músicas modinhas ! Estabeleça um estilo próprio ai vão dicas de 5 músicas para colocar no mp5 ou no celular:
- The Edge of Glory - Lady Gaga
- Last Friday Nigth - Katy Parry
- Imaginary - Evanescence
- Sun is Up - Inna
- Hey Soul Sister - Train
por favor hein gente!

5° dica : vá em todas as festas possíveis.

Pintou aquele convite de festa no fim de semana?vá! nem q seja numa ilha de 5 metros² vaaai,assim vc encontrará gente que vai dizer que vc foi e isso é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário