sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os Reis de tudo - Cabelos

Meninas !Meninas!Pois bem economizando palavras por que ainda temos muitíssima coisa pra hoje!Cacheados,lisos,ondulados etc etc cabelo são uma maravilha eu mesma não sei o que eu faria sem os meus.Enfim vamos falar sobre cabelos!
A Gisele ocupa o posto de numero um em pessoa que tem os cabelos mais invejáveis da minha vida,simplesmente o máximo(ela usa pantene kkk)
Daniele Suzuki tem os cabelos estilo japonês,oriental liso escorrido sem frizz,do jeito que toda garota sohou e não tem e pode ter certeza que ela diz que acha cabelos enrolados lindos e queria ter.Vai entender né!
Quando se trata dos cabelos cacheados,tem que ser CACHEADOS e Taís Araújo consegue me fazer dizer: cara,por que?Os cachos são definidíssimos(ela usa L’oreal kk)
Bom e quando se trata de cabelos ruivos,aqueles que vc diz: como ela nasceu assim?me diz a genética,Marina Ruy Barbosa nos deixa de queixo caido.sim caro leitor ela nasceu ruivíssima e está ruivíssima.
Cabelos coloridos é só pintar,mas quem disse que fica bom em todo mundo?Marimoon deixa qualquer garotinha pratrás neste requisito,lindos cabelos sempre exóticos e perfeitos,alguma vez vc já viram a raiz dela descolorida?eu não..

Quem diria que Ashiley Tisdale tem cabelos cacheados?sim caro leitor cabelos alisados com a companheira Prancha ou chapinha(odeio essa expressão)
Bom meninas é isso,ai nós adoramos cabelos legais e sem frizz perfeitos,como em hipotese alguma nascemos com eles. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário