sábado, 20 de agosto de 2011

Laços,laços e mais laços

Oláááááááááá´genty !mais um sábado este não é de sol,é de chuva e eu amo dias nublados com muita nuvem,folhas caindo,crianças brincando na rua e pessoas andando de bicicleta,sim esta seria a minha visão de um mundo perfeito.Porém não é isto que vemos né...enfim laços estão nos cabelos,nas roupas,nas bolsas etc,então vamos dar algumas dicas de como e aonde usar estes fofissimos acessórios.
Nos cabelos vc já viu como ficam uma fofura né?E o mais legal é que vc mesma pode fazer estes laços em casa se quiser e ai montar dos tamanhos e cores desejáveis.
Se colocar laços no cabelo é legal,então por que não colocar também nos brincos?Além de darem um toque super fofo na garota eles são lindos!E relembrando a moda de laços vc pode fazer em qualquer peça em casa mesmo.
A moda dos laços também entrou para as roupas em muitas delas vc encontra os fofíssimos lá,seja em blusas calças,casacos(eu mesma tenho haha).
Esses sapatos te fazem gritar?a mim também.Amei simplesmente super lindo !
Bolsas com laços estão super em alta!
Meninas usem e abusem doa laços por que eles são lindos e ainda vc pode faze-los em casa até mesmo como chaveiro ou para enfeitar suas coisas.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário