sábado, 13 de agosto de 2011

One love ♫

Olá tudo bem?
Hoje é sábado e eu fiquei em casa evidentemente isso se deve a minha pacata vida de boiadeira esperando a colheita da cana-de-açúcar chegar para abastacer minha fazenda,pois bem,eu estava(e estou) com alergia espirrando mais que o anão "Atchim" da Branca de Neve e tive que ficar em casa quietinha esperando a laergia passar.Neste tempo resolvi assistir um DVD da minha banda favorita o U2.E vi e relembrei as melhoreeees músicas do mundo,e me lembrei de como eu amo essa banda e também de uma coisa.
"um dia alguém chegou pra mim e disse: Isto aqui vc levará pelo resto da sua vida,preste atenção.E eu amo  o U2 até hoje."
Então porq não expressar este "one love" pelo U2?
O U2 é uma banda de rock,formada em Dublin,na Irlanda no ano de 1976.O grupo tem sua formação composta por Bono Vox(vocalista e guitarrista),The Edge(guitarrista,pianista e backing vocal)Adam Clayton(baixista) e Larry Mullen Jr.(baterista e percussionista).
O U2, com mais de trinta anos de estrada, é uma das mais populares bandas de rock do mundo desde a década de 80. Os seus concertos são únicos e um verdadeiro festival de efeitos especiais, além de ser uma das bandas que mais arrecadam anualmente.
Além da empreitada musical, eles são também conhecidos pela sua participação ativa em causas políticas e humanitárias, em especial o líder da banda, Bono. Ele tem participado ativamente em várias campanhas e apelado a líderes do mundo inteiro a fim de obter apoio na sua luta contra a fome, sobretudo nos países mais pobres. Essa "obsessão" de Bono levou a incomodar os membros do grupo e quase levou o U2 ao fim em tempos passados. Porém, isso foi revertido e ele conta com o apoio deles na sua causa.
A banda foi formada em 25 de Setembro de 1976. Larry Mullen Jr., com apenas 14 anos, pôs um anúncio na escola, Mount Temple Comprehensive High School, à procura de elementos para uma nova banda.O punk rocker de Dublin, Steve Averill (mais conhecido como "Steve Rapid" dos "Radiators from Space") disse que os "The Hype" não prestavam, pelo menos no nome. Mais tarde, devido ao fato de a família de Adam ser muito ligada à aviação, Adam sugeriu um novo nome para a banda, U2 (Lockheed U-2, nome de um avião-espião utilizado pelos Estados Unidos durante a Guerra Fria que fora abatido pelaURSS poucos dias antes do nascimento de Bono). Nome esse que foi aceito e se tornou o nome oficial da banda até os dias de hoje.
Álbuns da banda:

Boy (1980) e October (1981)

War (1983)

The Unforgettable Fire (1984)

The Joshua Tree (1987)

Rattle and Hum (1988)

Achtung Baby (1991), Zooropa (1993) e "Zoo TV Tour" (1991-1993)

Pop (1997) e "PopMart Tour" (1997-1998)

All That You Can't Leave Behind (2000) e "Elevation Tour" (2001)

How to Dismantle an Atomic Bomb (2004) e "Vertigo Tour" (2005-2006)

U218 Singles (2006)

Make Some Noise: The Amnesty International Campaign To Save Darfur (2007)

No Line on the Horizon (2009) e "360º Tour" (2009-2011)


As minhas músicas favoritas são: walk on, I still haven found what im looking for,vertigo e no line in the horizon

Nenhum comentário:

Postar um comentário