quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Prêmio Multishow 2011

   Ontem ocorreu um grade evento no país uma grande festa qual qual qual?o prêmio multishow 2011 e como eu não tenho sky ou qualquer outra coisa não assisti mais meus amigos do twitter me deixaram bem informada.Eu jamaaais deixaria de falar de o quanto fútil e idiota foi esse prêmio que de bom só teve os meninos do NXZero.Começando pelos premiados até o apresentador do evento Bruno Mazzeo que agora é odiado nacionalmente pelos fãs de Luan Santana confiraaaa temos a melhor cobertura pós evento :)



   Com mais de 40 nomes na lista de concorrentes, o Prêmio Multishow 2011 foi democrático e não elegeu um único grande vencedor. Dos 17 premiados na noite desta terça-feira (6), entre votos de público e de crítica especializada, NX Zero, Restart e Paula Fernandes levaram dois troféus cada, deixando os outros vencedores com, no máximo, um prêmio.
 
   NX Zero levou dois dos seis prêmios a que concorria: melhor música por "Onde Estiver" e melhor cantor com Di Ferrero. Restart, que disputava em quatro categorias, também levou dois troféus para casa. E a música sertaneja, que tinha como destaque Luan Santana com sete indicações, foi representada por Paula Fernandes, vencedora de melhor cantora e melhor artista sertanejo --Luan levou apenas um prêmio, de melhor show.
 
   Apresentado por Bruno Mazzeo, que assumiu o posto pelo segundo ano consecutivo, a premiação durou cerca de 1h30 e foi dinâmica, sem abusar da paciência do espectador como nos anos anteriores. Inspirado na estética retrô e nos programas de auditório que marcaram os anos 70 e 80, a premiação fez referência aos programas de Silvio Santos, Chacrinha, Xuxa e quadros como a Porta dos Desesperados de Sérgio Malandro, o Passa ou Repassa, além de clipes de duas décadas atrás.
 
   A  mistura de artistas e estilos no palco foi uma boa surpresa, deixando a desejar apenas o entrosamento dos convidados. Em uma das primeiras apresentações depois de anunciar carreira solo, o ex-Exaltasamba Thiaguinho subiu ao palco com Ivete Sangalo, Jair Rodrigues e o cantor baiano Jau para interpretar clássicos do samba como "Mamãe Passou Açúcar Em Mim", "Chocolate" e "Deixa Isso Pra Lá". Outros encontros foram de Jota Quest com Monique Kessous e Hyldon; Paula Fernandes, NX Zero, Fiuk e Léo Jaime; Pitty com Odair José e Fernando Catatau do grupo Cidadão Instigado; e por fim Zeca Pagodinho com Jorge Ben Jor.
 
A 18ª edição do Prêmio Multishow teve pela primeira vez um júri especializado, formado por críticos musicais que votaram nos melhores do ano em cinco categorias (cantor, cantora, música, grupo e experimente).

Sobre Bruno Mazzeo:
Bruno Mazzeo falou sobre o assédio dos paparazzi em entrevista ao "Jornal da Tarde", publicado nesta segunda-feira (11), e criticou a postura de Luan Santana com seus fãs mirins.

   Na conversa, o humorista afirmou que o cantor sertanejo não deveria deixar os mais jovens se manifestarem de forma negativa contra grandes artistas, como fizeram com a cantora Rita Lee. "Não escrevo mais no Twitter como antes. As redes sociais viraram um celeiro de xingamento. Achei um pouco assustador ver crianças dizendo: 'Eu quero que você morra'. É uma criança, cara! Depois, são essas crianças que matam no colégio. Fico admirado que o Luan Santana, ídolo dessa junventude, não se manifeste. Ele não pode deixar os fãs dele xingando a Rita Lee de 'velha caquética'. Poxa, pera aí, é a Rita Lee, sabe? Um dos grandes cinco nomes da música. O artista tem que se manifestar. Não pode ficar em cima do muro o tempo inteiro. Em algum momento, ele vai ter que falar alguma coisa além de pedir voto para prêmio, entendeu? Poxa, quando eu era jovem, eu ia para o show do Renato Russo e ele falava contra o governo. E não ficava ali fazendo assim...(Bruno faz um coração com as mãos)."

Sobre a fama, Bruno afirmou que não gosta da exposição. "Estou aprendendo a lidar. Não vou deixar de viver a minha vida. mas tem uma festa ou outra que não aproveito como antes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário