domingo, 4 de setembro de 2011

Para as meninas.

   Sempre que eu puder vou tentar te esquecer.Todas as músicas que me fizerem lembrar eu vou apagar nem que para isso eu tenha que estragar a canção mais linda do mundo.As lembranças da minha infância a qual você esteve presente já não importarão mais,todas as brincadeiras e momentos felizes eu vou apagar,vou esquecer de tudo e vou parar de falar com você,já é um fato que eu não falava,não por que eu queria mais sim por que você sempre dava um jeito de fugir,poucas as vezes que você passava e sorria agora nem isso mais.Eu vou esquecer...Eu esqueci e demoro um fim de semana inteiro para esquecer e quando finalmente esqueço você passa por mim na rua e leva todo meu trabalho todo meu esforço e me faz lembrar de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário